12/09/2017 | 20:05:27

3º Leilão Genética de Campeões do Cavalo Lusitano acontece no mês de setembro


Além de filhos de alguns dos mais renomados garanhões do cenário nacional e mundial da raça, o evento contará com animais de diversas pelagens para reprodução, passeio e esporte 

A Central de Equinos, localizada no município de Guararema (SP), a menos de 70 quilômetros da capital paulista, será palco da terceira edição do Leilão Genética de Campeões do Cavalo Lusitano. O evento, cujo catálogo contará com 36 lotes de elite da raça Puro Sangue Lusitano, acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 15h.

Segundo José Rebouças, diretor da Central de Equinos e responsável pela organização do remate, os apaixonados pela raça terão uma oportunidade ímpar para reforçar seus plantéis com a mais alta genética. “Toda preparação do evento está sendo feita com uma esmerada atenção à seleção dos lotes. Entre os produtos selecionados para o remate estão animais de muita qualidade, oferecidos por alguns dos mais conceituados criatórios da raça, como: Haras do Drosa, Haras do Castanheiro, Coudelaria Rocas do Vouga, Coudelaria Luso Brasileira, Haras Perrone, Haras HCI, Haras Monsanto, Coudelaria dos Damas, Cabanha Arrulha e Coudelaria Rebouças.”


Colosso do Azeredo - coberturas à venda

Rebouças destaca ainda que o leilão oferecerá produtos filhos de importantes garanhões do cenário nacional e internacional, como: Ilustre JMR, Diamante Negro do Juliana, Sol VO, Colosso do Azeredo, Xicabom CSN, Apolo do Retiro, Assalto MVL, Ulisses do Vouga, Othelo do Retiro, Spartacus, Bandido da Raposa, Hostil, Pastor, Solar dos Pinhais, Alpacino CSN, Bailado do Top, Zurquis CSN, Ofensor, Ninfo, Ulala dos Reis, Vencedor JB, Unicórnio do Retiro, Viheste, Tenor dos Pinhais, Caramulo AR e Almansor da Broa, entre outros.


Ilustre JMR - venda de cobertura

“Teremos ainda exemplares de todas as pelagens da raça (preta, palomina, isabel, castanha, baia, alazã e tordilha) e animais montados para passeio e a prática de esportes, tais quais adestramento, hipismo, equitação de trabalho e enduro. Além disso, o catálogo incluirá éguas e garanhões para reprodução, além de potros, potras e ventres de elite. Enfim, será uma oportunidade única tanto para aqueles que pretendem ingressar na raça como para quem deseja aprimorar seu plantel com produtos de muita qualidade. Estão todos convidados para viver conosco este grande momento do cavalo Lusitano”, ressalta o promotor do remate.


Maravilha Negra JMR - à venda no leilão

A PARTIR DE AGORA, OS LOTES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRÉ-LANCE. CLIQUE AQUI.

Pedro C. Rebouças
Assessor de Comunicação

(11) 99638-4954/(11)4739-2299
pereboucas@hotmail.com


Veja todas as notícias
Central Equinos News
Revista Central Equinos Ler na integra



Copyright © 2024 - Central de Equinos. Desenvolvido por www.tvleilao.net